Preto e branco: a dupla que não sai de moda

Quando surge um evento inesperado e precisamos montar um look, na maioria das vezes a primeira combinação que vem à mente é o preto e branco, não é mesmo? Fala sério meninas, não tem como errar com o PB!

Apesar de básico, com o preto e branco é possível criar estilos diferentes para qualquer tipo de evento. Desde um aniversário em barzinho, um look social para trabalho, até mesmo vestido de gala!

É incrível como em qualquer estação a tendência do preto e branco se diferencia e continua atual. Do verão ao inverno é possível criar look incríveis! Não importa o tom de pele, formato do corpo, ou idade: o preto e branco confere elegância e modernidade ao mesmo tempo.

Além disso, é um conjunto clássico, ícone de Coco Chanel, que não pode faltar nos guarda-roupas da mulherada!

O preto e branco clássico vem se transformando!

Meninas, vamos usar nossa criatividade para realmente criar looks despojados e modernos. Sei bem que muitas mulheres pensam que o preto e branco precisa ficar só no “básicão”. Porém, a tendência do preto e branco vem se transformando ao longo dos anos, e agora tem dezenas de novas maneiras de compor looks incríveis.

Você pode optar por diversos tipos de estampas como as geométricas, animal print, texturas e tecidos diferentes! Que tal reinventar a criação de Chanel? Aposte em modelagens repaginadas, bordados, rendas, aplicações, e as transparências que hoje são as queridinhas!

Para as amantes de colorido, é possível acrescentar alguns pontos de cor na produção. Opte por acessórios, como um sapato, óculos de sol, presilhas no cabelo, bolsa ou joias. Aliás, você também pode jogar uma cor mais forte na maquiagem, como um batom vermelho ou sombra.

Já as meninas que gostam do preto puro, o legal é escolher peças com brilho ou transparências. Que exemplos? Uma jaqueta de couro sintético, uma blusa bordada, uma calça de veludo. Outra dica é apostar em peças de uma cor só na montagem do look, isso cria um peso e equilíbrio ao mesmo tempo!

Sugestões com a dupla infalível

– A combinação das cores pode ser feita com acessórios coloridos, para dar um ar mais despojado.

– Esse clássico pode compor qualquer tipo de look. Para o trabalho vale apostar em um terninho básico, ou um sobretudo no inverno. Pode ser com uma blusa branca e calça preta ou o inverso.

– Para um look mais casual durante o dia, opte por camisetas brancas e uma calça preta. Isso porque ela deixa as pernas mais finas e esbeltas. Para completar, escolha um tênis ou sapatilha colorida e uma jaqueta jeans caso estiver mais frio.

– Você curte um bar ou balada no final de semana? Aposte em uma saia ou short de couro sintético, com blusa de manga comprida e um salto alto discreto ou sapatilha. Peças simples e confortáveis, porém com um toque clássico e glamoroso.

– No inverno invista em meias-calças texturizadas. Fica um charme meninas

– Preto emagrece, assim como demais cores escuras escondem as curvas e deixam o visual harmônico. Invista em um vestido preto em ocasiões festivas, ele garante uma cintura mais fina. Aproveite sempre o melhor das cores ao seu favor.

– Acessórios claros caem bem quando a saia ou a calça escolhidas forem brancas. Logo, para rejuvenescer o visual clássico, invista em acessórios coloridos. A cor dá uma graça à composição preta e branca, deixando o look mais divertido e atual.

Uau, a tendência clássica do preto e branco realmente é muito versátil, não é mesmo? Aproveite essa facilidade quando for se arrumar, é impossível criar um look feio com o PB. O detalhe é tomar cuidado apenas com a combinação de estampas, no restante é só usar a criatividade e cores à seu favor!

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *