BRECHOS DE ROUPA PARA NEVE EM SANTIAGO

Infelizmente esse ano quem iria viajar acabou deixando a trip para segundo plano, devido a tudo isso que aconteceu e nos pegou literalmente de surpresa! Mas vamos pensar que tudo tem seu tempo, que imprevistos fazem parte da vida e isso não pode ser motivo para frustração e sim para aproveitar o momento para refletir, organizar a casa os “pensamentos”, aprender a meditar, ajudar quem precisa, enfim atividades é o que não falta não é mesmo?

Esse ano tinha feito planos para viajar para um lugar frio com neve… o destino era Santiago e Termas de Chillan (Chile), apesar de ter ficado super empolgada com a viagem vou confessar que lugares frios com neve não me chamavam muito atenção, sem contar que comecei a me preocupar com as roupas… porque gente frio é triste L de se passar rsss. Ao começar a pesquisar sobre roupas apropriadas para neve quase “cai de costas”, quando vi os preços “salgadissimos” para usar poucas vezes sem contar que são peças grandes, volumosas e pesadas que ocupam um baita espaço no armário.

Quando comecei a pesquisar sobre descobri vários brechós de roupa para neve em Santiago, em maior parte eles ficam na Rua Bandeiras, próximo a Rua Augustinas: é uma rua com vários brechós de roupas para neve. Ficam muito próximos ao Mercado Central e a Plaza das Armas, são dezenas de brechós repleto de roupas “secondhand” para qualquer tipo de ocasião.

A conclusão que pude chegar com essa busca foi que os chilenos aderiram mesmo essa “pegada” de consumo consciente, acho que eles compreenderam que existem roupas demais no mundo e que dar um ciclo de vida maior para elas é o melhor caminho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *